Ele ameaçava matar a vítima, toda a família dela e depois se suicidar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um motorista de aplicativo de 45 anos foi preso na noite de sábado (01) suspeito de estuprar a enteada desde os sete anos de idade em uma residência localizada no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho. A vítima tem 15 anos.
Consta em registro de ocorrência, que a mãe da menor e um irmão que é policial militar do Amazonas estariam conversando sobre como o suspeito se demonstrava ser um bom padrasto, quando a vítima acabou tendo coragem e revelou o que vinha sofrendo há oito anos.
A adolescente contou que era abusada sexualmente pelo padrasto desde quando tinha sete anos e que ele fazia graves ameaças de matar ela, toda a família e depois se suicidar caso contasse o que ocorria. Disse também que o padrasto tirava a internet e celular dela nos dias em que não aceitava manter relação sexual com ele.
A menina informou ainda que pensava em cometer suicídio e que sempre via o suspeito acessando sites pornográficos envolvendo enteada e padrasto. Mediante a situação, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes. A menor disse também que no sábado (01) o padrasto teria tentado estuprá-la mais uma vez.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!