Segundo a ocorrência policial, a mãe da proprietária do apartamento foi ao local e encontrou a porta arrombada
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os suspeitos Luís Felipe C. A., 21, Igor R. B., 22, e um adolescente de 16 anos foram detidos na manhã desta terça-feira (06) após praticarem um arrastão no apartamento de uma vizinha no condomínio popular Morar Melhor, localizado na zona Sul de Porto Velho.
Segundo a ocorrência policial, a mãe da proprietária do apartamento foi ao local e encontrou a porta arrombada. Com medo que ainda estivesse alguém no imóvel, a mulher não entrou e acionou a PM.
Com a chegada de uma guarnição, os militares constataram o crime e que um arrastão havia sido praticado. Através de informações de populares, a equipe policial chegou até os suspeitos em um apartamento no mesmo residencial. No momento da abordagem, o adolescente foi flagrado fumando um cigarro de maconha.
Durante revista minuciosa foram encontrados os objetos da vítima. Diante dos fatos, o trio foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!