DÍVIDA: Patrão é suspeito de matar funcionário a tiros

A vítima ainda foi socorrida, mas morreu no hospital

DÍVIDA: Patrão é suspeito de matar funcionário a tiros

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Supostamente por causa de uma dívida,  o jovem Vivaldo Gabriel dos Santos, 19, foi executado a tiros na manhã deste sábado (27) em uma propriedade rural no Ramal do Boto, região da Bacia Leiteira, zona rural de Porto Velho.

 

A polícia apurou que o jovem tinha sido contratado para fazer um trabalho braçal na linha 45, em Candeias do Jamari, mas não teria concluído e ainda saiu devendo R$ 500,00.

 

Hoje, o patrão dele e um comparsa, segundo a polícia, teriam ido até a residência da vítima em um carro, efetuaram vários disparos e na sequência fugiram.

 

A vítima ainda foi socorrida pelo Samu ao hospital João Paulo II, mas logo depois foi a óbito. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida ( DECCV) investigam e tentar prender o suspeito.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS