Conforme informações apuradas pelo Rondoniaovivo, o suspeito na companhia de um comparsa chegaram em uma motocicleta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada deste sábado (27), Jhon Gonçalves Amorim, 26, sofreu atentado a tiros dentro de uma residência na Rua Altamira, bairro Centro, distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho. O suspeito do crime seria um homem conhecido como "Cabeça", que de acordo com testemunhas é membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Conforme informações apuradas pelo Rondoniaovivo, o suspeito na companhia de um comparsa chegaram em uma motocicleta. "Cabeça" desceu de arma em punho, invadiu a casa e atirou várias vezes na vítima que dormia em um colchão no chão.
Em seguida, a dupla fugiu sem deixar rastros. A vítima foi socorrida por populares para o hospital de Extrema com pelo menos quatro perfurações de tiros no pescoço, pernas e ombro. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e suspeita que o crime foi motivado devido briga entre facções. Agentes da Polícia Civil investigam.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!