O trio negociava um revólver e foi pego com droga
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Talyson A. L, 24 , Alessandro A. P., 28, e uma adolescente de 17 anos foram detidos na noite de segunda-feira (04), pelo crime de tráfico de drogas durante uma ação rápida de uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão que recebeu informações de que o suspeito Alessandro iria comprar uma arma do suspeito Talyson e o local marcado da venda seria na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, na Avenida Farquar, no Centro de Porto Velho.
Segundo informações dos militares, eles estavam averiguando um suposto roubo que havia acontecido na região Central e que testemunhas falaram sobre um carro modelo Citroen de cor branca, na qual o suspeito era acostumado transitar armado. Em determinado momento, o carro foi visto na Avenida Farquar, próximo da Estrada do Belmont, no bairro Nacional. Foi dada a ordem de parada, no entanto, o motorista Talyson parou o carro e saiu correndo para dentro de um galpão e se desfez de três invólucros de maconha. Durante revista pessoal foi encontrado quase R$ 2.000,00 em espécie. Questionado, o suspeito não quis dar detalhes. Como passageira do carro estava a menor - namorada do suspeito.
No celular do suspeito foram verificadas conversas no aplicativo Whatsapp sobre a negociação de um revólver calibre 38 com um suspeito conhecido pelo apelido de "Galego" e que o local do encontro seria na Praça da Estrada de Ferro.
Os policiais se deslocaram para ao endereço e conseguiram localizar o suspeito Alessandro. Na abordagem foi encontrada com ele a importância de quase R$ 3.500,00 em espécie, que ele disse ter feito um empréstimo para comprar a arma de Talyson.
Os policiais foram até o apartamento de Tayson e localizaram drogas, entre outros objetos de procedência duvidosa. Diante dos fatos, o carro foi apreendido e os suspeitos conduzidos para a Central de Flagrantes. Foi constatado que Alessandro é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e uma semana antes rompeu e o aparelho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!