As vítimas, um casal de idosos de 59 e 64 anos e um estudante de 25 anos foram amarradas, agredidas com socos e coronhadas, pois afirmavam que não existia nenhum cofre no local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após barbarizar uma família durante roubo a residência na madrugada desta terça-feira (28), o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Yago Willyans D. R., 19, foi preso em flagrante. A residência fica localizada na Rua Rui Barbosa, bairro Arigolândia, região Central de Porto Velho. Outros três suspeitos não foram presos.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos invadiram a casa armados exigindo um cofre que teria na casa. As vítimas, um casal de idosos de 59 e 64 anos e um estudante de 25 anos foram amarradas, agredidas com socos e coronhadas, pois afirmavam que não existia nenhum cofre no local.
Em seguida, o quarteto fugiu levando vários objetos da casa e um automóvel modelo Etios. Eles estavam com apoio de um carro modelo Fusion.
A PM foi acionada, equipes fizeram diligências e conseguiram localizar o veículo Etios na Avenida Imigrantes com BR-319.
O suspeito saiu em fuga e logo depois pulou do carro em movimento. O veículo bateu em um muro, o suspeito tentou fugir a pé, mas logo foi preso. Parte dos objetos foram recuperados. Os militares verificaram que a tornozeleira dele estava envolvida com papel alumínio, para burlar o sinal de rastreamento.
O apenado delatou os outros três comparsas e os policiais foram até o bairro Costa e Silva. O cerco foi montado, mas apenas o carro modelo Fusion usado no crime foi encontrado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!