WHATSAPP: Marido mata mulher a facadas após tentar ler mensagens e é surrado por populares

Na zona Sul de Porto Velho

WHATSAPP: Marido mata mulher a facadas após tentar ler mensagens e é surrado por populares

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A mulher identificada como Maria das Graças Bezerra Pereira, 32, foi morta a facadas na tarde deste sábado (02) na Rua Itapetinga, próximo a Rua Flora Rica, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.

 

O suspeito, Gilvan S. A., 27, marido da vítima, foi detido logo depois e surrado por populares nas proximidades. A mulher deixa dois filhos - um de quatro e outro de 10 meses.

 

Segundo apurou o Rondoniaovivo, o casal teria iniciado discussão, quando o suspeito pediu para ler as mensagens contidas no Whatsapp da esposa. Ela teria recusado a entregar o aparelho celular. Em meio ao bate-boca, Gilvan se armou com uma faca e desferiu dois golpes no abdômen da vítima. Neste momento, o irmão do suspeito  interveio e a vítima correu para rua. Todavia, Gilvan foi atrás e desferiu outro golpe que teria atingido o coração da mulher.

 

Na sequência, ele fugiu, mas foi interceptado por populares e surrado até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal. O suspeito foi conduzido à Central  Polícia.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS