DENÚNCIA: Casal é preso com grande quantidade de droga enterrada em terreno

Os dois já possuíam passagens por tráfico de drogas e mais uma vez foram levados para a Central de Flagrantes.

DENÚNCIA: Casal é preso com grande quantidade de droga enterrada em terreno

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE), prendeu na madrugada desta quarta-feira (18), o casal Gilmar S. M., 33, e Elimara M. S., 35, pelo crime de tráfico de drogas em uma residência na Rua Pastor Tavares com Mineiros, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. Com eles foi apreendido aproximadamente um quilo de droga.

 

De acordo com relatos da ocorrência, a equipe policial recebeu informações de que o casal estaria comercializando droga há muito tempo naquela região e na oportunidade teria grande quantidade de maconha enterrada em tonéis.

 

Os militares foram ao local e abordaram o casal, que estava na frente da casa. Uma porção de maconha logo foi encontrada com eles.

 

Nas buscas minuciosas no terreno, foram encontrados enterrados dois tabletes de maconha pesando quase um quilo e mais 27 porções pequenas da mesma substância. O casal confessou que no local tinha cerca de 20 quilos de maconha, mas já havia sido vendido. Uma balança de precisão e materiais usados na embalagem do entorpecente também foram apreendidos.

 

Os dois já possuíam passagens por tráfico de drogas e mais uma vez foram levados para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS