Segundo o delegado, inicialmente duas linhas de investigações serão apuradas.
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da manhã desta terça-feira (20) o delegado Sandro Moura da DCCV - Delegacia de Crimes Contra a Vida, conversou com a imprensa e passou mais informações sobre a tripla execução ocorrida em uma chácara na BR-364, altura do quilômetro 8, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho.
Segundo o delegado, inicialmente duas linhas de investigações serão apuradas.
VEJA MAIS: URGENTE: Triplo homicídio é registrado em chácara na capital
Os corpos foram encontrados na cozinha da propriedade rural e estavam de bruços. Todos os três foram mortos com tiros na cabeça. Duas das vítimas foram identificadas como Marcos Albino Pereira, 38 e Henrique Antero Silveira, 20. Marcos tinha passagem na polícia, era investigado por um crime de homicídio e seria integrante de uma facção criminosa. Ainda segundo a polícia, a chácara estaria sendo utilizada para reunir suspeitos envolvidos com crimes de furto em bancos e roubos de caminhões. Até o fechamento desta matéria, a outra vítima ainda não tinha sido identificada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!