O flagrante aconteceu na reserva Rio Madeira B, linha C-10, cerca de 38 quilômetros, na margem direita da BR-319, sentido Humaitá, em Porto Velho.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Isaque R. S., 39, foi preso na tarde desta terça-feira (20) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo roubado e desmatamento ilegal. O flagrante aconteceu na reserva Rio Madeira B, linha C-10, cerca de 38 quilômetros, na margem direita da BR-319, sentido Humaitá, em Porto Velho.
Uma equipe de policiais militares em operação conjunta com a Sedam ( Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental) flagraram o homem realizando desmatamento em área protegida pela União. Ele utilizava um trator e durante diligências, os militares encontraram três espingardas, diversos cartuchos calibre 20 e 22, além de uma motocicleta sem placa com restrição de roubo.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!