O jovem pediu para fazer o reteste e o resultado acabou sendo maior.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Vinte e seis pessoas foram presas por embriaguez na direção durante a realização da operação Trânsito Vivo - Lei Seca, ocorrida na madrugada deste domingo (18), na Avenida 7 de Setembro, no Centro de Porto Velho e na Avenida Amazonas, bairro Agenor de Carvalho.
Entre os presos está uma agente penitenciária de 26 anos, que dirigia um automóvel modelo Siena. Ela recusou fazer o exame e foi lavrado o auto de constatação.
Um policial civil também conduzia um automóvel modelo Siena e aceitou fazer o teste. O resultado foi de 0,51 MG/L. O automóvel estava com a documentação atrasada e foi apreendido.
Dirigindo um carro Fox, uma dentista de 29 anos foi abordada na blitz e presa após recusar fazer o bafômetro. Ela apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Em um carro modelo Celta, uma pedagoga de 40 anos foi submetida ao teste e o teor alcoólico foi de 0,56 MG/L.
Um músico de 41 anos, conduzia um veículo Fox, quando foi abordado na blitz. O teste de bafômetro nele teve como resultado 0,51 MG/L
Teve ainda um técnico de enfermagem, que dirigia um Ford Ka. O teste de etilômetro apresentou resultado de 0,73 MG/L.
Já quase no final da operação, um barbeiro/cabelereiro, de 20 anos, fez o primeiro exame e o teor deu 0,35 MG/L. O jovem pediu para fazer o reteste e o resultado acabou sendo maior - 0,36 MG/L.
O suspeito se exaltou e passou a xingar um agente do Detran. Imediatamente, ele recebeu voz de prisão.
Todos os 26 presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!