Durante revista, foram localizadas aproximadamente 100 gramas do tipo maconha e uma balança de precisão, caracterizando a venda de entorpecentes
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de sexta-feira (19), Patriq Ramon O. S, 25, Geferson P. M., 18, e João Victor R. A, 18, foram presos suspeitos de comercializar entorpecentes, durante uma abordagem feita por uma guarnição do “Patamo” da Companhia de Operações Especiais (COE) em frente a uma residência localizada no Bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações dos PMs, eles patrulhavam pela região, quando os suspeitos foram avistados em frente ao imóvel em atitude suspeita e fizeram uma abordagem. Durante revista, foram localizadas aproximadamente 100 gramas do tipo maconha e uma balança de precisão, caracterizando a venda de entorpecentes.
Questionados sobre a procedência da droga, eles relataram que era apenas para o consumo e que não estavam vendendo nada. Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!