Apenado é executado a tiros no portão de residência

Várias cápsulas de pistola ficaram espalhadas na região do crime

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica,  identificado como José Góes Santos, 25, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (28) na Rua Miguel Calmon, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.
 
De acordo com informações obtidas no local, o apenado foi atacado por dois suspeitos em uma motocicleta. O carona efetuou vários disparos e, em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Testemunhas contaram que a vítima ainda correu para tentar escapar da morte, mas sem êxito.
 
Várias cápsulas de pistola calibre 380 ficaram espalhadas na região do crime. Agentes da Delegacia de Homicídios investigam o caso. Há indícios de que a motivação tenha sido por acerto de contas.  
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS