A vítima relatou que seu pai chegou em casa exaltado, questionando a mesma sobre o por que dela não ter lavado as louças
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acadêmico de direito Paulo V. S., 34, foi preso na madrugada desta quarta-feira (22), após espancar severamente seu filho, um adolescente de 15 anos, por ele não ter lavado as louças sujas que estavam na pia. O fato aconteceu em uma vila de apartamentos localizada no bairro Aponiã, zona Norte de Porto Velho.
Segundo relatos da vítima, seu pai chegou em casa exaltado e foi questionar o garoto sobre o porquê dele não ter lavado a louça, passando a agredí-lo com um cinto. O mesmo ainda chegou a cair, ficando lesionado. Ele conseguiu fugir do agressor, pulou o muro da vila e foi até a base de policiamento onde fez a denúncia contra o pai.
Os policiais foram até o apartamento. Em contato com Paulo, o mesmo confessou as agressões e ficou muito exaltado quando recebeu voz de prisão, sendo necessário ser algemado e foi levado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!