LATROCÍNIO: Jovem é preso por matar namorado, jogar corpo em poço e praticar roubo

LATROCÍNIO: Jovem é preso por matar namorado em poço e praticar roubo

LATROCÍNIO: Jovem é preso por matar namorado, jogar corpo em poço e praticar roubo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O corpo de Miguel Ângelo Ribeiro Borges, 41 anos, foi encontrado na noite desta sexta-feira (29) com duas perfurações no pescoço e dentro do poço da residência onde morava, na Rua Japurá com Alto do Bronze, assentamento Rosalina Carvalho, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. O suspeito do crime, um jovem de 20 anos, namorado da vítima, foi preso e levado para a Central de Flagrantes. 

Conforme informações da polícia, familiares preocupados que Miguel não tinha ido trabalhar foram até a residência dele e logo perceberam que móveis e eletrodomésticos haviam sido roubados. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada. Buscas foram feitas pelo quintal e o corpo encontrado dentro do poço.

Familiares apontaram o suspeito como sendo o último a ser visto com com a vítima. Os policiais  fizeram diligências e localizaram ele em uma vila de apartamentos na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Agenor Martins de Carvalho. O jovem  levou a guarnição onde estavam os objetos da vítima, em uma residência no bairro Nova Porto Velho. O suspeito, que foi identificado como Dener M. S., inicialmente negou o crime, porém, logo depois confessou que durante uma discussão desferiu dois golpes de faca no pescoço da vítima e ocultou o cadáver no poço, jogando inclusive alguns objetos por cima para dificultar a localização. Dener teve de ser retirado às pressas do local, pois populares queriam fazer Justiça com as próprias mãos. 


 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS