O caso aconteceu em uma residência na Rua Augusto Montenegro, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Kele Larissa S. A, 23, foi encaminhada para a Central de Flagrantes no final da noite de quarta-feira (20), após, na companhia de vizinhos, entrar intensa luta corporal com uma equipe da Polícia Militar. A acusada conseguiu livrar da prisão o marido, Alexandre P., que havia sido abordado suspeito de praticar pelo menos três roubos na cidade. O caso aconteceu em uma residência na Rua Augusto Montenegro, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. Uma arma de fogo calibre 38 foi apreendida.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais chegaram até a casa depois que uma das vítimas anotou a placa da motocicleta Honda Biz de cor vermelha, usada nos assaltos praticados por Alexandre no bairro Cohab e Nova Porto Velho. Na residência, os policiais encontraram a mulher do suspeito e outros familiares, que informaram que ele havia saído na moto da cunhada dele desde as 17h.
Dois policiais montaram campana no quintal da casa, enquanto outros dois ficaram escondidos a dois quarteirões na viatura, aguardando o suspeito. Após cerca de 30 minutos, Alexandre chegou na motocicleta, acelerou quando viu a dupla de PM’s, mas foi abordado aos fundos da casa.
Na revista foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições, além de celulares das vítimas. Neste momento, o suspeito com ajuda da esposa dele, vizinhos e até crianças teriam partido para cima dos policiais.
Os militares tentaram pedir apoio via rádio HT, porém, sem sucesso. Alexandre logo foi arrebatado e fugiu antes de ser algemado. Kele recebeu voz de prisão e foi apresentada ao delegado de plantão. A suspeita afirmava estar grávida e fez várias ameaças de morte aos policiais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!