Seu estado clínico se agravou e teve parada respiratória, não resistindo à gravidade dos ferimentos, veio a falecer
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada da terça-feira (29), morreu no Hospital João Paulo II, Alessandra Souza Machado, 28, em decorrência de um grave acidente de trânsito que sofreu na noite do último dia 26, no cruzamento das Avenidas Pinheiro Machado e Marechal Deodoro, bairro São Cristóvão na capital.
Alessandra estava internada no Hospital e já havia passado por cirurgia. Encontrava-se na Unidade de terapia Intensiva (UTI) em estado grave, pois estava com braço fraturado e hemorragia interna. Seu estado clínico se agravou e teve parada respiratória, não resistindo à gravidade dos ferimentos, veio a falecer.
@VEJAMAIS
Na noite do acidente, ela estava conduzia uma moto Honda Titan em alta velocidade e teria avançado o sinal vermelho, batendo fortemente na lateral de um carro, segundo relatos de testemunhas.
No momento em que a equipe do Samu prestava os primeiros socorros, puderam sentir o cheiro de bebidas alcoólicas. O corpo foi removido para o IML e posteriormente, entregue para família fazer o sepultamento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!