FLAGRANTE: Candidato é preso por fraude em concurso da PM na capital

Candidato é preso por fraude em concurso da PM na capital

FLAGRANTE: Candidato é preso por fraude em concurso da PM na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

José k. C. (22) foi preso na tarde deste domingo (13) acusado de praticar fraude no concurso  Prestador Voluntário de Serviço Administrativo da Polícia Militar. O flagrante aconteceu na Escola Estadual Araújo Lima, localizada na Avenida 7 de Setembro, bairro Nova Porto Velho, na capital. Com o suspeito foi apreendido um aparelho celular, além de 16 porções de substância entorpecente - LSD.
 
De acordo com informações da polícia, os candidatos foram avisados da proibição de entrar nas salas que estavam sendo aplicadas as provas com aparelho celular. No entanto, após um certo período, José foi visto por outros candidatos manuseando um celular, como se estivesse fotografando a prova e enviando para outra pessoa via redes sociais. O suspeito foi denunciado e abordado por um policial militar, que trabalhava como fiscal no concurso. Questionado, José negou que estivesse fazendo imagens da prova, porém, recusou-se a desbloquear o aparelho e mostrar para a polícia.  Na busca pessoal, ainda foram encontrados 16 pedaços de entorpecente conhecido como 'Doce' (LSD).
 
Diante dos fatos, o candidato recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. O telefone deverá passar por perícia.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS