LAVA JATO - Ativista da LCP é executado a tiros em Rondônia (VÍDEO)

A polícia informou que a vítima conversava com funcionários do estabelecimento, quando dois homens em um carro modelo Focus de cor preta chegaram e um dos ocupantes efetuou vários disparos

LAVA JATO - Ativista da LCP é executado a tiros em Rondônia (VÍDEO)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ademir de Souza Pereira (44), foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (06), em um lava jato na Rua Viçosa com Algodoeiro, bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho. 

A polícia informou que a vítima conversava com funcionários do estabelecimento, quando dois homens em um carro modelo Focus de cor preta chegaram e um dos ocupantes efetuou vários  disparos. O ativista  ainda tentou correr, mas foi atingida na nuca e morreu na hora. Os suspeitos fugiram sem deixar rastros.

Ademir era ativista da Liga dos Camponeses Pobres de Rondônia (LCP) e tinha vindo de Ariquemes com a esposa para uma reunião no INCRA.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o IML. Pelo menos três cápsulas de pistola calibre ponto 40 foram recolhidas no local. A vítima possuía passagens pela polícia. Agentes da Delegacia de Homicídios investigam o crime.
 
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS