O crime aconteceu em um apartamento localizado na Rua Vespasiano Ramos, bairro Agenor de Carvalho, na capital de rondoniense
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da madrugada desta segunda-feira (29) um homem identificado como Pedro A. Q. (44) anos foi socorrido pelo SAMU para
o pronto socorro do hospital João Paulo II em estado grave. Ele foi esfaqueado por duas vezes no tórax e outra na perna pelo companheiro, um homem identificado como Elissandro. O. M. (29), que foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O crime aconteceu em um apartamento localizado na Rua Vespasiano Ramos, bairro Agenor de Carvalho, na capital rondoniense.
Segundo informações do suspeito Elissandro, há dois anos, ele tem um caso homossexual com a vítima. Nesta madrugada, os dois começaram a discutir por conta de ciúmes e entraram em luta corporal. O suspeito se armou com uma faca tipo peixeira e golpeou a vítima e, em seguida acionou o socorro.
A Polícia Militar foi chamada e quando chegou ao local deu voz de prisão para o suspeito. A vítima foi socorrida para o hospital, onde passou por cirurgia e ficou internada sob observação médica. Já o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes para providências cabíveis e ficará a disposição do delegado plantonista.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!