Antes de ser preso, um dos suspeitos divulgou um vídeo nas redes sociais em poder da arma na qual fez sérias ameaças de morte contra integrantes da facção rival PCC
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na última sexta-feira (19), a Polícia Civil, por meio de agentes do 1°DP realizou a apreensão de uma metralhadora que foi utilizada para roubar um carro de luxo de um casal de empresários no início da semana passada e também usada para ameaçar integrantes da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC).
Após intensas investigações, os policiais foram até uma residência localizada no bairro Pedrinhas, região Central da capital e apreenderam o armamento. O trio, proprietário da metralhadora, foi preso logo após o roubo de um veículo Land Rover. Segundo a polícia, os suspeitos seriam membros do Comando Vermelho - CV.
Antes de ser preso, um dos suspeitos divulgou um vídeo nas redes sociais em poder da arma na qual fez sérias ameaças de morte contra integrantes da facção rival PCC.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!