Segundo testemunhas, Francine entrou em seu veículo e começou a perseguir o recepcionista Daniel Masson, que seguia a pé.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No último sábado (18), após uma discussão em um bloco de Carnaval, a estudante Francine Suati de Lima, de 30 anos, foi presa após atropelar intencionalmente o seu namorado, na rua Guadalajara, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).
Segundo testemunhas, Francine entrou em seu veículo e começou a perseguir o recepcionista Daniel Masson, que seguia a pé. Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher atropelando a vítima e passando o carro diversas vezes por cima do namorado.
"Nós só queremos que ela pague pelo que fez. Ele era um cara do bem, tinha muito carisma, muitas amizades e querido por todos", disse um amigo de 36 anos que pediu para não ser identificado.
De acordo com a suspeita, o homem teria se jogado na frente do carro e ela, desnorteada, passou por cima da vítima. A mulher vai responder por homicídio qualificado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!