Possível troca de facção teria motivado assassinato no 470

Segundo informações apuradas junto a servidores do local, cerca de 100 apenados estavam na quadra poliesportiva, quando deu início a uma briga entre as partes.

Possível troca de facção teria motivado assassinato no 470

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O apenado Ayrton Senna de Souza Barros foi morto estrangulado no presidio Milton Soares de Moraes, o popular 470 em Porto Velho, durante banho de sol nesta terça-feira (31). O crime foi praticado pelo colega de cela da vítima, Jamesson S.F (23), que foi interceptado por agentes penitenciários.

Segundo informações apuradas junto a servidores do local, cerca de 100 apenados estavam na quadra poliesportiva, quando deu início a uma briga entre as partes. Jamesson imobilizou o desafeto e enforcou até ele perder os sinais vitais. Quando os agentes chegaram até a quadra, depois de terem ouvido gritos de socorro encontraram Ayrton morto.

O acusado não disse a motivação do crime, porém há indícios, que o assassinato pode ter sido motivado por uma troca de facções, CV (Comando Vermelho e Primeiro) e PCC (Comando da Capital).

O Governo do estado de Rondônia através da assessoria de imprensa da SEJUS (Secretaria de Justiça) desconheceu o relacionamento da morta à guerra de facções. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS