Segundo a polícia, a dupla após praticar o furto pulou o muro da instituição e foi abordada por uma guarnição que fazia ronda na região.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O foragido da justiça Hélio J.S.S (24), e o comparsa Jonas S.S (23), foram presos na madrugada desta quinta-feira (15), acusados de praticarem arrastão (furto), na rede elétrica de um dos pavilhões da Escola Manaus, localizada na Rua Princesa Isabel com Salgado Filho, Bairro Mato Grosso, região central de Porto Velho.
Segundo a polícia, a dupla após praticar o furto pulou o muro da instituição e foi abordada por uma guarnição que fazia ronda na região. Questionados, os suspeitos confessaram que estavam praticando furto e receberam voz de prisão. Com os criminosos os policiais apreenderam grande quantidade de fios elétricos, que estavam sendo levados para vender.
A dupla foi encaminhada par a Central de Flagrantes, onde foi ouvida pelo delegado e ficou à disposição da Justiça. A escola de acordo com a polícia já foi alvo de várias ações criminosas, dentre elas um incêndio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!