EXECUÇÃO - Polícia encontra corpos as margens de rio em Nova Mutum

EXECUÇÃO - Polícia encontra corpos as margens de rio em Nova Mutum

EXECUÇÃO - Polícia encontra corpos as margens de rio em Nova Mutum

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os corpos de dois homens ainda não identificados foram encontrados por populares na Linha 94, próximo ao “Rio do Contra”, região do distrito de Nova Mutum Paraná, distante cerca de 100 km de Porto Velho.

A polícia foi ao local após receber denúncia anônima, dando conta que as vítimas foram assassinadas e desovadas no rio. Na chegada os militares encontraram o primeiro corpo na margem direita do rio e depois de intensas buscas, localizaram o outro cadáver a pelo menos 50 metros de distância do primeiro. Uma equipe de Buscas e Salvamento do Corpo de Bombeiros retirou os corpos da água.

Peritos do Instituto Médico Legal da capital realizaram exames e encontraram marcas de perfuração, possivelmente de tiros nos dois cadáveres.

Ainda de acordo com a perícia, manchas de sangue foram encontradas na ponte da região, dando a entender que os homens foram executados e atirados no rio.

Os corpos foram removidos para o IML da capital, onde aguardam parentes para reconhecimento. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS