VIOLÊNCIA – Cabeleireiro esfaqueado morre no JP II; suspeitos são apreendidos

João Albuquerque era conhecido na região em que trabalhava, zona Leste de Porto Velho, e sua morte foi um choque para clientes e comerciantes vizinhos.

VIOLÊNCIA – Cabeleireiro esfaqueado morre no JP II; suspeitos são apreendidos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O cabelereiro João José Albuquerque esfaqueado durante assalto em seu estabelecimento comercial (salão de beleza), morreu no início da tarde desta quinta-feira (17), em uma sala de cirurgia no hospital João Paulo II, minutos depois de dar entrada.

João foi ferido com pelo menos três golpes de faca desferidos por assaltantes, que invadiram o estabelecimento exigindo, dinheiro, joias e celulares. O trabalhador era bastante conhecido na região Leste da capital e a morte deixou clientes e comerciantes vizinhos bastante indignados.

Os suspeitos, dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos foram apreendidos, escondidos nas proximidades, casa de um amigo, também adolescente. O crime foi registrado na Central de Flagrantes como latrocínio. O corpo da vítima ainda está no JP II, aguardando peritos do IML.

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS