Quadrilha é presa pelo DENARC com mais de 100 quilos de maconha
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do DENARC (Departamento de Narcóticos) prenderam na noite de segunda-feira (12), três homens e uma mulher com mais de 100 quilos de maconha avaliada em mais de R$ 200.000,00. Os acusados foram localizados em um sítio em uma comunidade denominada Maravilha, que fica na margem direita do Rio Madeira região de Porto Velho.
Além da maconha os policiais apreenderam uma pistola de uso restrito das forças de segurança, ferramentas que eram utilizadas para escavação e outros objetos. De acordo com a polícia, a droga é oriunda do Paraguai e chegava em Porto Velho via terrestre pelo estado do Mato Grosso.
VEJA TAMBÉM:
PRF e PC flagram jovem transportando cerca de 11 quilos de maconha
Os suspeitos foram identificados como Jaime C.G, Sérgio W.G, Anderson E.G e Adrielhe C.P.L. Jaime foi reconhecido como chefe da quadrilha e é um velho conhecido da polícia. O homem foi preso em outras oportunidades por crimes como latrocínio, assaltos e tráfico de entorpecentes. Jaime cumpria pena no regime semiaberto. O bando foi encaminhado para a delegacia especializada e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!