Suspeito diz que não matou marido da amante porque acabou as balas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Gersimar B.C.J (22), acusado de tentar matar a tiros Gilberson S.M (30), dentro da policlínica Rafael Vaz e Silva, no bairro Mato Grosso em Porto Velho durante depoimento na Central de Polícia, informou que o crime foi motivado por ciúmes e apontou a amante, Josileide S.M (43), como mandante.
O acusado disse, que a mulher quando tomou conhecimento que o marido estava indo para a policlínica fazer exames, deu a ele o revólver e mandou matar Gilberson. A vítima foi atacada com um tiro na nuca e só não foi executada, porque segundo acusado as balas do revólver acabaram.
VEJA TAMBÉM:
Paciente é atacado a tiros dentro de policlínica na capital, suspeito foi preso
Gersimar informou que é soro positivo e passou o vírus para a amante. Quando o marido descobriu a traição e o risco de também estar contaminado foi até a unidade de saúde para fazer exames e acabou baleado.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para o complexo penitenciário da capital. Gilberson continua internado e o resultado do teste de HIV deu negativo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!