Acusado de matar professora após show das ‘Coleguinhas’ é preso pela polícia

Acusado de matar professora após show das ‘Coleguinhas’ é preso pela polícia

Acusado de matar professora após show das ‘Coleguinhas’ é preso pela polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prenderam nesta segunda-feira (11), João D.C (20), vulgo “Joãozinho”, principal suspeito de matar a professora Ângela Maria Veloso da Silva durante tentativa de assalto. O crime aconteceu no estacionamento da casa de shows Talismã 21, localizada na Avenida Mamoré, bairro Cascalheira, região Leste de Porto Velho, após o show da dupla sertaneja Simone e Simaria, “As Coleguinhas”, no dia 15 de maio.

O acusado foi preso na residência dos pais no bairro Eletronorte, região Sul. Na delegacia Joãozinho assumiu o crime e disse que praticou junto com comparsas, que estão foragidos. O homem informou, que abordou um grupo e diante de ameaças praticadas com uma escopeta, exigiu joias e outros objetos de valores. Ângela se aproximou com um grupo de amigos, quando o acusado atirou. O disparo atingiu a mulher no olho que morreu na hora.

O suspeito apresentou a arma do crime uma escopeta calibre 6,35 que foi apreendida. Joãozinho confessou o crime na presença de um advogado e depois de prestar esclarecimentos foi conduzido para o complexo penitenciário. A polícia está em busca de informações para prender os outros envolvidos.

VEJA MAIS:

BALA PERDIDA - Mulher morre após sair do show das 'Coleguinhas'

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS