Comerciante baleado durante assalto morre no JPII
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O comerciante Inácio Moreira Neto de 55 anos morreu no início da tarde desta quarta-feira (11), no hospital João Paulo II, após dar entrada vítima de tiro na cabeça, durante assalto no seu estabelecimento, localizado na Rua Andréia com Luiz de Camões, bairro Aponiã em Porto Velho.
Inácio foi atacado por dois homens, que estavam em uma motocicleta, que invadiram o comércio e anunciaram o roubo. A vítima reagiu a ação dos marginais e foi baleada. A dupla ainda trocou tiros com um agente penitenciário, que acabou ferido na perna direita.
Um dos bandidos conseguiu fugir mesmo ferido. O agente e o comerciante foram socorridos para o hospital, porém Inácio não resistiu.
O corpo do comerciante foi removido para o IML da capital. A Delegacia de Homicídios em conjunto com a Delegacia de Patrimônio iniciaram as investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!