Suposto parceiro de ‘Birrinha" no Urso Branco é assassinado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Reginaldo Rodrigues do Prado também conhecido como “Regis” de 37 anos foi assassinado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira (19), quando foi atacado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Regis estava em frente à residência onde morava com a família, localizada no Jardim Paraná, município de Ariquemes, quando os homens se aproximaram e passaram a disparar. Os tiros atingiram a vítima na cabeça, costa e rosto, Reginaldo morreu na hora.
De acordo com informações policiais, Regis estava com uma equipe de monitoramento, instalando câmeras, no local onde ia abrir uma padaria.
Segundo testemunhas e polícia, Regis esteve preso em Porto Velho e era parceiro de Birrinha, o Rei do Urso Branco, que também foi assassinado a tiros na tarde de sexta-feira (19), em um bairro de Porto Velho.
A polícia está investigando os dois casos para saber se existe alguma ligação entre as mortes
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!