Preso homem que tentou matar esposa com 22 facadas na manhã de Natal
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã de terça-feira (29) agentes da Delegacia da Mulher efetuaram a prisão de João V. S (33), que tentou matar sua esposa, Grenda J.V (30), com 22 facadas, durante uma discussão na manhã de Natal (25). A prisão do acusado aconteceu em uma via pública da zona leste da capital.
No dia 27/12 João havia se apresentado com advogado na especializada, onde confessou a pratica criminosa foi ouvido pelo delegado de plantão e consequentemente liberado. Na terça-feira o Juiz da vara de execuções penais expediu um mandado de prisão em desfavor do acusado, que foi cumprido pelos agentes da Polícia Civil.
Na delegacia, João disse ter esfaqueado a companheira por conta de ciúmes, no momento que eles estavam bebendo, comemorando o natal com amigos e parentes. O homem pegou a arma na cozinha da casa, agrediu a vítima por várias vezes e só não matou, porque as testemunhas interviram.
Grenda está internada na UTI do hospital João Paulo II em estado gravíssimo. Despois de ouvido, João foi encaminhado para o presidio ‘Pandinha’ na capital, onde vai aguardar julgamento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!