Polícia tenta prender homem que matou o namorado de sua ex-mulher
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil está em intensas investigações que possam levar a prisão de Antônio Alimpio da Silva, acusado de praticar crime de homicídio, quando invadiu a casa de sua ex-mulher e efetuou vários tiros contra o atual namorado dela, Messias Torres Costa, que morreu ao dar entrada no JP II. Alimpio está foragido desde o dia do crime dia 9/11.
O homem invadiu o local, um apartamento localizado no bairro São Francisco, encontrou a mulher deitada e de posse de um revólver fez serias ameaças de morte. Messias tentou evitar o possível assassinato de sua namorada e foi alvejado com pelo menos três disparos.
Informações apuradas junto a familiares da vítima, afirmam que o homem é muito perigoso e no dia do crime, ele quebrou uma medida cautelar, que dava proteção a vítima, ex-mulher, onde Antônio não podia se aproximar dela em um raio de 200m de distância.
Quem souber do paradeiro deste homem que faca denuncia por meio dos telefones 197 e 190 que terá sua identidade mantida em sigilo total.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!