Sobrinho de ex-secretário de Saúde morto rebate mãe de assassino

Sobrinho de ex-secretário de Saúde morto rebate mãe de assassino

Sobrinho de ex-secretário de Saúde morto rebate mãe de assassino

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O servidor público Rodrigo Marinho, sobrinho do ex-secretário de Saúde Alexandre Muller, morto na madrugada da última segunda-feira pelo próprio filho, um adolescente de 16 anos, rebateu em seu perfil no Facebook as declarações dadas pela mãe do jovem em entrevista a uma emissora de tv, que foi exibida na noite de quarta-feira e reprisada nesta quinta. Entre outras afirmações polêmicas, a mulher, identificada apenas como “Marinês” diz que seu filho “não cometeu crime, mas apenas um ato infracional”.

Rodrigo Marinho declarou que o rapaz “estava envolvido com grupos radicais. Seu ídolo era Hitler. Tinha paixão por armas”. Veja abaixo o desabafo do sobrinho de Alexandre Muller:

“Em respeito a memória do meu Tio, Dr. Alexandre Muller, perco meu tempo em rebater as falácias desta senhora.

1º Ponto: A biografia da relação pai e filho é melhor retratada por Lú Braga (redes sociais e tudorondônia), e quem convivia , sabe que Alexandre dava de tudo, e até exageradamente para esse filho. Meu tio Alexandre morreu por amor, e segundo testemunhas do fato ele teria dito que foi morto por quem ele mais amava.

2º ponto: Porque falar dos “problemas” conjugais somente agora? faço a pergunta que ela mesma fez a jornalista, vc sabe o porquê?…

3º ponto: A única verdade desta entrevista é que ela não tem responsabilidade pelos atos do menino porque não o educou, e assim sendo não deveria advogar em seu favor, inventando filmes inexistentes, denigrindo as pessoas, porque quem não educa e não convive, também não pode conhecer.

4º Ponto: Ela diz que não o abandonou, que o meu tio não deixou ela sair de casa com o menino. Neste país não tem justiça não? porque não entrou com o processo de guarda?

5º ponto: ela esqueceu de avisar que o menino vinha apresentando sérios problemas de personalidade, e que a contra gosto do pai, sequer estava frequentando a escola, porque não gostava de estudar. Estava envolvido com grupos radicais. Seu ídolo era Hitler. Tinha paixão por armas. (não colocarei as provas para não constranger a criança -ECA).

6º Ponto: Quer culpar a atual esposa dos fatos, que aliás saiu como mãe nas matérias, por óbvio equívoco da mídia, que nunca teve qualquer desentendimento com o garoto, tanto assim o é que ela estava dentro do apartamento e ele sequer tentou contra sua vida. Não quero apontar culpados, tudo que aconteceu era previsível, o amor cegou e matou meu tio (que mesmo várias pessoas falando que isso era possível ele não acreditava).

O fato é que o garoto ceifou a vida do pai (bom ou ruim) isto não importa e nem justifica.

Em nome da vida honrada que meu tio teve ao longo de quase 30 anos dedicados ao Estado de Rondônia, chegando ao grau máximo de sua carreira como Secretário de Estado, sem nenhuma mácula em sua vida, não deixarei ninguém manchar o seu nome.

Ele não está mais na terra, para se defender, mais (sic) eu estou! Vá em paz meu Tio!”

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS