TRAGÉDIA – Promotora de eventos morre eletrocutada durante cavalgada

TRAGÉDIA – Promotora de eventos morre eletrocutada durante cavalgada

TRAGÉDIA – Promotora de eventos morre eletrocutada durante cavalgada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A promotora de eventos de Porto Velho e também cantora, identificada como Sol Rosa, morreu na noite de ontem (01) durante a realização de uma cavalgada que ocorria no município de Humaitá (AM) - a 200 km de Porto Velho - quando recebeu uma forte descarga elétrica quando foi atingida por um fio de alta tensão.

 
De acordo com informações da polícia, além dela um cantor, identificado como Diogo Amorim, integrante da dupla sertaneja Diogo e Castilho, também recebeu a descarga elétrica, porém não foi grave.
 
Testemunhas falaram que Sol, assim como Diogo, estavam participando da comitiva “Te Pego no Laço”, em cima de um trio elétrico, onde ela também cantava, quando próximo da AABB já havia um agrupamento de pessoas se dirigindo ao Parque Agropecuario Dr. Renato Gonçalves, foram atingidos por um fio de alta tensão que se rompeu, ocasionando a tragédia. Sol morreu no local e Diogo foi socorrido às pressas e levado para o hospital geral de Humaitá. O cantor está em situação estável.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS