Durante investigações, os agentes apuraram que Maurício foi brutalmente assassinado e em seguida a dupla, padrasto e enteado, queimou o cadáver e o enterrou próximo a BR 364.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho durante uma operação conjunta com policiais do Exército Brasileiro e
mateiros da linha Caracol, próximo do distrito de Jacy Paraná, localizaram os restos mortais de um boliviano, identificado como Maurício Urgel Lozano (35), que desapareceu de um sítio no dia 05/02/2015, mesma região.
Os restos mortais do homem, somente a parte superior estava enterrado em uma cova rasa dentro de uma mata fechada. De acordo com a polícia os responsáveis pela morte se tratam de um adolescente e seu padrasto, que foi assassinado pelo menor, por conta de uma desavença decorrente do assassinato de Maurício.
CRIME
Durante investigações, os agentes apuraram que Maurício foi brutalmente assassinado e em seguida a dupla, padrasto e enteado, queimou o cadáver e o enterrou próximo a BR 364.
Dias depois do crime, os acusados brigaram por conta do adulto não estar suportando pressão psicológica sobre o assassinato. A dupla foi até onde o corpo estava enterrado, retirou o cadáver e dividiram em duas partes. A parte superior do corpo foi enterrada dentro de uma mata fechada, a dois quilômetros de distância da BR e a outra o adulto jogou em um rio .
MORTE DO PADRASTO
Três meses depois do crime praticado, os suspeitos vieram para Porto Velho, onde houve uma briga por conta do assassinato de Maurício e o menor acabou matando seu comparsa. O adolescente foi apreendido dias depois da morte, porém foi posto em liberdade.
A polícia está em busca de informações para tentar apreender o menor e esclarecer o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!