Integrante da quadrilha que assalta bancos em várias cidades do País é preso em Porto Velho

Foragido da Justiça e é integrante e capanga de José Hamilton da Silva, vulgo “Cearazinho”, que possui uma quadrilha que pratica assaltos de modus “cangaço” em agencias bancárias em várias cidades do Brasil.

Integrante da quadrilha que assalta bancos em várias cidades do País é preso em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de veículos Furtados e Roubados da capital prenderam na ultima segunda-feira (20), um homem identificado como Adilson

Siderval de Souza, vulgo “Pi”, que estava de posse do veículo Strada de cor branca e placa NCL-8201. Durante a abordagem foi descoberto por meio de pesquisa, que o automóvel foi furtado no dia 21.06.2015, ao lado do Porto Velho Shopping, região Norte da capital.

“Pi” já havia adulterado a placa do carro para poder ficar utilizando o mesmo sem levantar qualquer suspeita. Diante da situação o acusado foi preso em flagrante e apresentado ao delegado titular da delegacia especializada, Alessandro Morey.

No ato da prisão do acusado foi descoberto que “Pi” é um bandido de alta periculosidade, foragido da Justiça e é integrante e capanga de José Hamilton da Silva, vulgo “Cearazinho”, que possui uma quadrilha que pratica assaltos de modus “cangaço” em agencias bancárias em várias cidades do Brasil.

O acusado depois de preso foi ouvido pelo delegado e em seguida encaminhado para ao Presidio Urso Branco, onde vai ficar aguardando julgamento. O veiculo ficou apreendido na delegacia a espera de seu proprietário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS