De acordo com informações policiais, Justino foi atacado na Rua Uruguai, bairro Embratel, quando dois homens, que estavam em um automóvel modelo Palio sacaram armas se fogo e anunciaram o assalto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O policial civil identificado como Justino Alves da Silva morreu neste sábado (11), ao dar entrada no pronto socorro do hospital João Paulo II em Porto Velho, após receber dois tiros a queima roupa, durante um assalto praticado por dois bandidos.
De acordo com informações policiais, Justino foi atacado na Rua Uruguai, bairro Embratel, quando dois homens, que estavam em um automóvel modelo Palio sacaram armas de fogo e anunciaram o assalto. Justino tentou reagir a ação e foi ferido. Os bandidos subtraíram da vítima uma aliança de ouro e dois aparelhos celulares.
A polícia está em busca de informações para tentar localizar e prender os suspeitos. O veículo usado no crime foi um palio de cor preta e de placa NBQ 1946.
O corpo da vítima foi levado para o IML onde vai passar por autópsia e seguida será liberado a família para sepultamento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!