Homem é preso após agredir mulheres a golpes de garrafa em 'inferninho' na capital

O acusado estava bebendo no estabelecimento e sem motivo qualquer levantou da cadeira que estava sentado e agrediu a garçonete na região do rosto e cabeça.

Homem é preso após agredir mulheres a golpes de garrafa em 'inferninho' na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime que por muita sorte não resultou em mortes foi registrado na ultima terça-feira (23), no bar Anacondas, localizado na BR 319 (Governador Jorge Teixeira), um dos "inferninhos" onde ocorre maior incidência de prisões por tráfico e brigas, a poucos metros do terminal rodoviário Municipal, onde um homem, Paulo A.F de 43 anos agrediu duas mulheres com golpes de garrafa.

Segundo informações colhidas no Bop nº 4546/2015 o acusado estava bebendo no estabelecimento e sem motivo qualquer levantou da cadeira que estava sentado e agrediu a garçonete na região do rosto e cabeça. Outra mulher que também estava no bar sofreu um golpe e mesmo ferida, correu e pediu ajuda a populares.

O agressor foi contido por testemunhas e entregue a uma guarnição da Polícia militar, que foi acionada. O homem foi preso e levado para a central de Polícia. O motivo das agressões não foi esclarecido. As vitimas foram encaminhadas para a policlínica Ana Adelaide onde foram medicadas e passam bem.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS