Os policiais foram ao local e deram voz de prisão ao dono do animal, que justificou que esqueceu o portão de sua casa aberto, que resultou na fuga do animal.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe da Polícia Militar do 1º BPM prendeu na noite de segunda-feira (26), um autônomo de 52 anos pelo crime de omissão de cautela (Art. 31, que corresponde, Deixar em liberdade, confiar à guarda de pessoa inexperiente, ou não guardar com a devida cautela animal perigoso), quando seu cachorro, da raça Pitt Bull, invadiu uma residência e tentou atacar os moradores. O fato aconteceu no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Norte de Porto Velho.
A dona da residência invadida pelo animal conseguiu evitar que sua filha fosse atacada e acionou ajuda de uma equipe da PM. Os policiais foram ao local e deram voz de prisão ao dono do animal, que justificou que esqueceu o portão de sua casa aberto, que resultou na fuga do animal.
O homem foi conduzido para a delegacia onde foi apresentado ao delegado de plantão e ficou a disposição da Justiça. Por muita sorte ninguém ficou ferido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!