O crime não foi executado porque uma amiga da vítima teria tomando conhecimento do possível assassinado e correu para a escola.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por muito pouco um crime de homicídio contra mulher não foi registrado na noite de quarta-feira (20), em Porto Velho, quando um homem de 23 anos, identificado como Rodrigo M.C., foi até a escola Estadual Risoleta Neves, região Leste de Porto Velho, e tentou matar sua esposa de 20 anos com uma faca, tipo peixeira.
O crime não foi executado porque uma amiga da vítima teria tomando conhecimento do possível assassinado e correu para a escola, onde avisou o pai da jovem e ainda convenceu o acusado a não tirar a vida da amiga.
O homem tomando pela fúria saiu do local e foi preso em sua residência, localizada no Bairro Socialista com a arma do crime.
De acordo com informações policiais, Rodrigo tentou agredir sua amasia durante uma briga conjugal na manhã de quarta-feira, onde enfurecido ateou fogo em todas as roupas e sapatos da vítima, que ficou apenas com as que estava vestida. O homem foi levado para a Central de Polícia onde foi autuado no crime de ameaça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!