As vítimas foram abordadas e agredidas com socos, pontapés. Durante a briga uma das acusadas sacou uma faca tipo peixeira e desferiu vários golpes e uma das vitimas e em seguida na outra.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite de terça feira (07), em frente à escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Capitão Cláudio, localizada no Bairro Cidade Nova, região
Sul de Porto Velho, onde duas estudantes adolescente foram gravemente esfaqueadas por duas irmãs gêmeas.
Segundo informações policiais e de testemunhas, as vítimas foram abordadas e após uma breve discussão foram agredidas com puxões de cabelo, tapas e pontapés. Durante a briga, uma das acusadas sacou uma faca, tipo peixeira, e desferiu vários golpes em uma das vítimas e na sequência na outra. As duas menores ficaram gravemente feridas e foram socorridas por populares para o João Paulo II. As agressoras, que moram com a mãe, fugiram para a casa dela, localizada no Bairro Monte Sinai.
Uma das agressoras foi apreendida e levada para a delegacia. Ainda de acordo com a polícia, um grupo de populares foi até a casa das suspeitas e ateou fogo na residência como forma de vingança. A residência foi destruída.
O motivo da briga de acordo com estudantes foi por conta de ciúmes de namorado. A polícia está à procura de informações para prender as agressoras.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!