Estudantes são esfaqueadas em frente a portão de escola na capital; populares ateiam fogo na casa das agressoras

As vítimas foram abordadas e agredidas com socos, pontapés. Durante a briga uma das acusadas sacou uma faca tipo peixeira e desferiu vários golpes e uma das vitimas e em seguida na outra.

Estudantes são esfaqueadas em frente a portão de escola na capital; populares ateiam fogo na casa das agressoras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite de terça feira (07), em frente à escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Capitão Cláudio, localizada no Bairro Cidade Nova, região

Sul de Porto Velho, onde duas estudantes adolescente foram gravemente esfaqueadas por duas irmãs gêmeas.

Segundo informações policiais e de testemunhas, as vítimas foram abordadas e após uma breve discussão foram agredidas com puxões de cabelo, tapas e pontapés. Durante a briga, uma das acusadas sacou uma faca, tipo peixeira, e desferiu vários golpes em uma das vítimas e na sequência na outra. As duas menores ficaram gravemente feridas e foram socorridas por populares para o João Paulo II.  As agressoras, que moram com a mãe, fugiram para a casa dela, localizada no Bairro Monte Sinai.

Uma das agressoras foi apreendida e levada para a delegacia. Ainda de acordo com a polícia, um grupo de populares foi até a casa das suspeitas e ateou fogo na residência como forma de vingança.  A residência foi destruída.

O motivo da briga de acordo com estudantes foi por conta de ciúmes de namorado. A polícia está à procura de informações para prender as agressoras.

 

 

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS