A acusada já tem passagem pela polícia pela prática de furtos a estabelecimentos comerciais e ela agia dessa forma criminosa, segundo os policiais, para sustentar o seu suposto marido, que está cumprindo pena, detido.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por uma dessas coincidências oportunas, uma guarnição da Polícia Militar, que fazia patrulhamento de rotina no Bairro JK 1, zona Leste de Porto Velho, no final da tarde de quinta-feira (16) acabou se deparando com uma mulher que estava correndo em desabalada carreira pelas ruas. Os policiais pararam para verificar o que ocorria e uma testemunha que estava em uma motocicleta parou ao lado dos agentes e informou que a mulher acabara de furtar uma loja comercial na Avenida José Amador dos Reis.
Os policiais retiveram a mulher, em seguida se dirigiram até a loja e conversaram com a proprietária e uma testemunha e elas confirmaram o furto e reconheceram a conduzida, identificada como Jamilee Cavalheiro Gomes, de 33 anos.
Segundo narrativa da vítima, Jamilee foi flagrada por ela e pela testemunha colocando várias peças femininas (08 sutians de cores variadas) da loja em sua bolsa particular. Ao ser abordada pelas duas, a acusada tentou desesperadamente fugir do local e chegou até a machucar a dona da loja, fugindo e deixando cair a sua bolsa.
Após ser vista pelos policiais e detida, em revista foi encontrado um molho de chaves, onde havia a chave de um carro. Com isso os policiais passaram a testar a chave em vários veículos que estavam nas proximidades, pois Jamilee se recusava a falar.
Até que em dado momento a chave funcionou com um carro, modelo Corsa (sedam), de cor branca, localizado próximo a loja roubada.
E vistoria no interior do veículo os policiais ainda encontraram 18 camisas masculinas, 07 shorts masculinos, 06 shorts femininos, 01 calça jeans, 23 peças de roupas infantis, 02 blusas femininas. Além de confecções foram encontrados também um monitor de TV de 14 polegadas, 01 celular LG de cor prata com chip da Claro, um celular LG de cor preta, com chip da Claro e sem tampa traseira, oito tubos de linhas de crochês, 02 tubos de antitranspirante Dove, 01 vidro de perfume Florata da Boticário, protetor solar Sundown, 01 vidro de anticéptico bucal, 10 lençóis de cama; R$ 63,00 em espécie.
Os policiais também conseguiram o endereço da casa de Jamilee e se deslocaram até lá, quando foi realizada revista na casa e encontrados 01 Tablet de cor preta, marca Samsung, 02 bolsas parecidas com as que foram achadas no interior do carro dela, além de uma identidade em nome de Robson Santos da Silva., provavelmente seu esposo, que é apenado e que durante o desenrolar da ocorrência ficava ligando para o número, provavelmente de dentro do sistema prisional.
A acusada já tem passagem pela polícia pela prática de furtos a estabelecimentos comerciais e ela agia dessa forma criminosa, segundo os policiais, para sustentar o seu suposto marido, que está cumprindo pena, detido.
Jamilee recebeu voz de prisão, autuada em flagrante e conduzida a Central de Polícia para as providências cabíveis. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 7902/2014.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!