A vítima disse que ouvia a todo instante os ladrões dizendo para desligar o circuito de filmagens do banco. "Aproveita que você está com o uniforme da prefeitura e vai lá, ninguém vai perceber"
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os bandidos ficaram no local por mais de oito horas. Por volta das 5h da manhã a vítima conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Equipes policiais fizeram buscas na região, porém na conseguiram pegar nenhum suspeito. O caso foi registrado no DP da área e será investigado pela Delegacia de Patrimônio.
Em contato com a reportagem, a vítima disse que os dois homens que o abordaram na tarde na sua casa, se apresentando como fiscais da prefeitura, estavam uniformizados, inclusive com camisas que traziam a logo da prefeitura, usavam bonés, bolsas, pranchetas com questionários e panfletos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por isso ele liberou a entrada dos dois, prendendo o seu cachorro, um pitbull. "Um deles, que tinha os olhos verdes, dizia a todo momento que não ia acontecer nada comigo, bastava eu ficar quieto e que não iriam me roubar. Que o serviço deles era outro". Francisco disse ainda que os bandidos eram todos jovens. Ele constatou que foi levado de sua residência uma botija de gás e um galão de água mineral.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!