Na última quarta-feira a Polícia Civil de Candeias do Jamari tomou conhecimento de um homicídio ocorrido contra o jovem Diogo Nascimento, de 15 anos. O fato se deu em frente à Escola Dom João Batista Costa, onde a vítima foi encontrada sem vida e com perfurações no tórax.
Após conhecimento dos fatos uma equipe de policiais civis daquela delegacia iniciou as diligências para identificar e qualificar os suspeitos do crime em tela.
Segundo apurou-se um menor participou do delito e através dos levantamentos empreendidos pelos policiais, a delegada Keity Mota representou pela internação provisória do adolescente, que de pronto foi deferida pelo Juízo competente.
O menor foi apreendido em menos de uma semana após o fato e responderá por ato infracional assemelhado ao crime de homicídio. Contudo, as diligências prosseguem, pois há outros envolvidos no crime acima descrito.
Adolescente é morto em briga com facada no coração
O homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (6) na Rua Ayrton Senna, bairro União, município de Candeias do Jamary, onde a vítima, um adolescente foi morto com uma facada no coração.
Informações colhidas junto a Polícia Civil do município dão conta que a vítima estava em intensa luta corporal contra três menores, quando um dos acusados se armou com uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe no adolescente, que caiu no solo agonizando e consequentemente e foi a óbito.
Após o crime os suspeitos fugiram do local, porém um deles se apresentou na delegacia da cidade e assumiu participação no crime. A polícia ainda não sabe o motivo da briga, que culminou no assassinato. O corpo da vitima foi removido ao Instituto Medico Legal.