Uma operação da Polícia Civil deflagrada na manhã desta quinta-feira (10), no município de Cujubim resultou na prisão de quatro homens suspeitos de terem envolvimento no assassinato do ex-político e pecuarista Moacir Passoni (PMDB), candidato a prefeito em Cujubim nas eleições de 2012.
Passoni foi morto com vários disparos de arma de fogo, quando estava em um bar conversando com amigos. O assassino foi ao local efetuou os disparos e logo em seguida fugiu em uma motocicleta.
Os homens foram presos em locais distintos e com eles foram apreendidas várias armas de fogo e munições. Os acusados foram levados para a delegacia da cidade e durante depoimento, um dos presos identificado apenas como Benilton assumiu o assassinato do político, dizendo que matou porque estava sendo ameaçado. Benilton deixou claro, que o político tinha contratado uns homens para lhe matar, por isso ele com medo resolveu agir primeiro, com ajuda de um comparsa que responde pela alcunha de “Batata”.
Todos os envolvidos ficaram na delegacia esperando cada um ser ouvido pelo delegado Leonardo Magela,responsável pelas prisões.