Tatuagens e as imagens de uma cueca azul acinzentada, desgastada – a mesma apreendida na casa de Marcos Antônio – levaram a acusa-lo pelo crime. Uma vez preso, o vigilante em depoimento confessou ter estuprado, assassinado e deixado o corpo da jovem estud
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma série de provas levaram agentes da Delegacia de Patrimônio prender o vigilante Marcos Antônio Chaves da Silva, de 40, como principal suspeito pelo assassinato da jovem Naiara Karine Costa Freitas, de 18 anos. Todas elas levantadas a partir do vídeo que foi encontrado no celular da vítima e que continha fragmentos de imagens de partes do corpo do assassino .
Tatuagens e as imagens de uma cueca azul acinzentada, desgastada – a mesma apreendida na casa de Marcos Antônio – levaram a acusa-lo pelo crime. Uma vez preso, o vigilante em depoimento confessou ter estuprado, assassinado e deixado o corpo da jovem estudante no local onde foi encontrado, em uma chácara com via de acesso pela Estrada da Penal.
Na casa de Marcos Antônio foram apreendidos: roupas, calçados, peruca, celulares, computadores, capacetes, além de centenas de preservativos, entre outros objetos e a cueca azul acinzentada que aparece no vídeo gravado no dia do crime.
O vigilante foi preso na manhã desta terça-feira (16) em sua residência, que fica localizada no Bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho. De acordo com seu depoimento ele contou com a ajuda de mais dois outros homens, que tiveram participação direta no crime, um deles identificado apenas como Santana, instrutor de direção de auto-escola – a polícia já está em diligências atrás dos dois.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!