As duas foram abordadas pelos seguranças e conduzidas até a base de segurança do Shopping. Ali ficou sabendo que as duas haviam passado também na Loja Americanas e na Studio Z, onde foram encontrados produtos de roubos das duas lojas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A suspeita de furto de uma loja que comercializa óculos esportivos no Porto Velho Shopping, localizado no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Norte de Porto Velho, acabou levando uma guarnição da polícia militar a deter duas moças acusadas de furtar outras duas lojas, Studio Z e Americanas.
O “arrastão” ocorreu na noite de ontem (10) no Porto Velho Shopping por volta das 21h, quando a gerente de uma das lojas, acompanhada de seguranças do local e uma vendedora informaram que uma moça, identificada como Jéssica L. S. (23), pediu a atendente que desse atenção a um rapaz que acompanhava, o que foi feito. O rapaz olhou, porém não levou e depois saiu da loja com a moça. Porém a atendente suspeitou da atitude dela e junto com a gerente verificou que faltavam algumas peças na vitrine, dois relógios e um óculos – que só foi reconhecido como produto de roubo da loja na sala de segurança do Shopping.
Nas filmagens a gerente constatou que Jéssica roubou os objetos e colocou dentro de uma bolsa, em seguida saiu da loja. Após acionar os seguranças, Jéssica, que estava acompanhada de outra moça, identificada como Camila P. A. (21), foi localizada no quiosque da Chilli Beans, no primeiro piso.
As duas foram abordadas pelos seguranças e conduzidas até a base de segurança do Shopping. Ali ficou sabendo que as duas haviam passado também na Loja Americanas e na Studio Z, onde foram encontrados produtos de roubos das duas lojas. Sendo que os produtos foram reconhecidos por testemunhas distintas das lojas.
Ainda na sala de segurança do Shopping Jéssica informou que pediu a bolsa de Camila e colocou várias peças furtadas dentro da bolsa, depois devolveu para a amiga, sendo que antes de entregar a bolsa ela tinha um peso e após entregar a bolsa estava mais pesada, sendo assim impossível Camila não saber que havia produtos alheios além do seu material pessoal.
No local ainda a guarnição deu voz de prisão aos acusados e conduziram a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. As duas mulheres acusadas de furto são estudantes. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 4620/2013.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!