OURO PRETO - Mulher desaparecida está nas mãos de homem violento afirma famíliares

OURO PRETO - Mulher desaparecida está nas mãos de homem violento afirma famíliares

OURO PRETO - Mulher desaparecida está nas mãos de homem violento afirma famíliares

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Está desaparecida Célia Ribeiro dos Santos, de 35 anos, que apresenta problemas mentais, ela deixou a casa de sua mães aproximadamente a 1 mês segundo familiares, na companhia de Juarez da Silva, 47 anos, que estaria mantendo a mulher sob cárcere privado e a espancando.
Creuza Proença dos Santos, de 64 anos, mãe de Célia, disse que no último sábado, dia 25, sua filha conseguiu efetuar uma ligação de um celular e quando ela contava que estava machucada porque estava apanhando muito, Juarez teria tomado o celular dela e desligado.
Dona Creuza disse que chegou a perguntar a filha onde ela estava, e que antes de a ligação ser interrompida deu para ouvir Célia dizer “me solta” para o homem que a tirou de casa.
Devido à greve da Polícia Civil, a mãe da mulher desaparecida procurou a 3ª Companhia da Polícia Militar que fez uma pesquisa no banco de dados sobre o nome de Juarez, e verificou que ele tem endereço fixo em Vilhena, e recentemente foi testemunha em um caso de homicídio.
Policiais de Vilhena se dirigiram ao endereço, e localizaram apenas a ex-companheira de Juarez da Silva. A mãe de Juarez também reside em Vilhena, segundo a mãe de Célia Ribeiro dos Santos.
Célia morava com a mãe na rua Francílio Fernando da Silva, nº 258, uma travessa à margem do canal do igarapé Ouro Preto, atrás do Auto Posto Central, que está desativado, até Juarez aparecer na cidade. Dona Creuza disse que possui os exames comprovando que a filha apresenta problemas mentais, e que não adquire os medicamentos necessários por falta de condições financeiras.
Questionada sobre qual argumento ela deixou que a filha fosse levada por um desconhecido, Creuza Proença afirmou que foi convencida por algumas pessoas, as quais não revelar o nome. “A gente não conhece ele, foi uma história arranjada pelos outros”, resumiu.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Célia Ribeiro dos Santos pode ser comunicada no quartel militar ou Delegacia de Polícia Civil que o sumiço da mulher está registrado, ou pelos telefones (69) 9281 8804 ou 9207 4894. 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS