Loja da Claro no centro da Capital foi arrombada e furtada por menores
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da manhã de hoje (16) uma loja da telefonia Claro, localizada na Rua Dom Pedro II, com a Rua Marechal Deodoro, região central de Porto Velho, foi violada e teve diversos celulares roubados. Uma viatura da PM foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para atender a ocorrência.
De acordo com denúncia do proprietário da loja, que estava no local, foi uma ação realizada por menores. Os policiais em uma vistoria no interior da loja verificaram que os infratores entraram pelo telhado.
Ao subir até o telhado acabaram deparando com quatro infratores ainda com os produtos do roubo, os policiais deram voz de parada a eles, mas três conseguiram fugir pulando vários telhados dos estabelecimentos vizinhos.
O quarto menor acabou sendo capturado com parte dos objetos roubados. Logo ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Central de Flagrantes.
Os policiais verificaram que os infratores utilizaram um pé de cabra para violar algumas portas da loja, além de danificarem o sistema de alarme e câmeras. Os cabos de sensores de segurança dos aparelhos que ficam no mostruário também foram danificados
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!